quinta-feira, 20 de abril de 2017

Tag: Verdade, By Gaby Roden




Ciaossu!

Bom, falei que responderia a Tag #Verdade criada pela Gaby do blog Gaby Roden. Consiste em 40 perguntas fáceis e divertidas de responder. Recomendo que respondam, é ótimo para passar o tempo, rir e se distrair sozinha. É a primeira tag que eu respondo, espero que gostem.

E sim, prometo dizer a verdade, somente a verdade, nada além da verdade. :v 


1.
 Onde está seu celular?
Do meu lado mas pode mudar de lugar, tipo ficar no chão espatifado  se eu me descuidar. 


2. Seu parceiro?
Amo muito ele. E ele me ama também (não sei como ele me ama.)

3. Seu cabelo?
Afro, ondulado, duro e não gosto de pentear.

4. Sua mãe?
Impaciente, comilona e cheia de frases filosóficas. 

5. Seu pai?
Trabalhador, sério e às vezes chato.

6. Seu objeto preferido?
Celular.

7. Seu sonho da noite passada?
Sonhei que tinha poderes temporais e bania todos que odeio do espaço-tempo. 

8. Sua bebida predileta?
Café

9. O carro dos seus sonhos?
Um fusca branco.

10. Seu ex?
Um zé ruela.

11. Seu medo?
Perder todos que amo.

12. Oque você deseja ser em 10 anos?
Uma escritora conhecida.

13. Com quem você passou a noite passada?
Com minha mantinha.

14. O que você não é?
Mentirosa, falsa, puta, chantagista. 

15. O que você fez por último?
Cocei meu pescoço antes de voltar a digitar.

16. O que você está usando?
Computador.

17. Livro predileto?
Caninos Brancos de Jack London. 

18. A última coisa que você comeu?
Ovos, feijão, macarrão, cuzcuz. 

19. Sua vida?
Tédio 

20. Seu humor?
Sarcástica e fria com quem merece. 

21. Sua amiga?
Não tenho amigos.

22. Em que você está pensando nesse momento?
Em responder esta tag.

23. O que você está fazendo nesse momento?
Respondendo a tag.

24. Seu verão?
Eterno.Não chove nunca. :v 

25. O que está passando na sua TV?
Não sei, to com preguiça de olhar.

26. Quando você sorriu pela última vez?
Não sei, é raro eu sorrir

27. Quando você chorou pela última vez?
Não lembro mas foi nessa semana.

28. Escola?
Concluí.

29. O que você está escutando nesse momento?
My Demons, Starset. 

30. Atividade predileta dos finais de semana?
Ficar em casa. São dias como qualquer outro.

31. Profissão dos seus sonhos?
Escritora

32. Seu computador?
Uma porcaria!

33. Do lado de fora da sua janela?
Mato e paisagem desértica.

34. Cerveja?
Nunca bebi e nem quero.

35. Comida mexicana?
Nunca comi.

36. Inverno?
Frio. Não sou lá muito resistente.

37. Religião?
Sou católica, mas respeito quaisquer religião.

38. Férias?
Ah, sei lá.

39. Em cima da sua cama?
Bagunça 

40. Amor?
Minha família (só meus pais, irmã, cunhado e sobrinha), meu namorado e a família dele. 

6 comentários:

  1. Amei a tag, vou aproveitar e anotar para fazer um vídeo respondendo :3

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Bem vinda a Over Power! :3

      Excluir
  2. Amei suas respostas kkkkk ze ruela kkkkk migaaa do céu raxei mas é verdade tbm são tudo zé ruela kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tudo zé ruela e otariano. :v kkkkk Obrigada pela tag, me diverti muito.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Eu amei a ideia da Tag, é simplesmente fantástica. Além de que através dela é possível conhecer mais sobre a pessoas que está atrás do blog, então é uma ótima oportunidade! Ex-namorados são sempre uns zé ruela. Ah, adorei saber que você deseja em ser escritora, é um sonho muito bonito. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro TAGs, são sempre divertidas. Me identifiquei com o número 6, viu? Celular hoje sempre preferido, impossível não carregar né? Ex's são sempre zé ruelas viu kkkk. Muito bacana seu desejo de profissão e você está realizando no blog. Ou é mais de livro mesmo? Enfim, ótima tag e ótimas respostas! Continue trazendo, acho mto legal

    ResponderExcluir

Olá, bem-vindos (as).

Por favor, siga as seguintes regras ao participar do blog:

1- Nada de palavrões, palavras de baixo calão, mensagens de ódio, ofensivas. Serão imediatamente excluídas.
2-Respeite a opinião da outra pessoa mas não deixe de expressar a sua.
3- Nada de ''Gostei do post'' , ''lindo post'' ou ''vou conferir'' ou qualquer comentário vazio porque já vou saber que não leu nada. E eu vou ignorar.
4- Pode deixar o link do seu site abaixo do seu comentário, prometo visitar assim que possível.
5- Qualquer sugestão ou crítica construtiva serão aceitas.
6- Divirtam-se, riam, debatam, qualquer problema avise.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...