terça-feira, 25 de abril de 2017

Picsart


ciaossu, hitmans!

Decidi postar hoje alguma coisa útil e não só falar de animes. :c É um aplicativo de edição de imagens excelente para quem usa bastante o celular e útil
se você tem um site ou fan page. Ele está disponível na playstore, aparecem várias versões na pesquisa mas a original e a melhor é essa aqui:



Além da mobilidade, picsart dá excelentes efeitos às imagens e é possível editar tanto reais quanto em desenho. Dá para pintar, colorir, colocar efeitos e adesivos diferentes. Alguns adesivos e fontes do aplicativo são grátis. Outros é necessário comprar na lojinha. Se não quer gastar com os adesivos procure alguns pngs no google e para descolar outras fontes baixe-as no celular no site Dafont e descompacte-a no aplicativo Unrar. Também tem na playstore. Ao descompactar instala diretamente ao Picsart.

Simple Unrar. Esse aplicativo é leve e não ocupa muito espaço.


Lojinha de fontes, adesivos, backgrouns e molduras.




Efeitos Mágicos: (só funcionam se tiver conectado)








Efeitos parecidos com os do Instagram:





Mais funções maravilhosas para deixar a imagem bem legal.



Espero que tenham gostado, beijos!!

26 comentários:

  1. muito legal,me interessa bastante,vou conferirir...
    bjosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vai gostar do aplicativo com toda certeza. Bem-vinda! :3

      Excluir
  2. Não conhecia esse APP. Me interessei, vou procurar, é bem completo! Gostei do post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender se baixá-lo, é muito legal!

      Excluir
  3. Que legal esse aplicativo de edição de imagens ele é bem útil, é leve não ocupa espaço isso já é um ponto positivo, gostei muito da sua dica, a tecnologia sempre nos ajudando. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ótima dicas. Quem acaba usando muito imagens como a gente acaba sempre procurando aplicativos de edição no celular!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra quem usa bastante o celular é perfeito.

      Excluir
  5. Olá, adorei o app, vou caçar logoo hahahaha
    adorei a dica!
    beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caça sim kkk não vai se arrepender. :v

      Excluir
  6. Muito bacana esse aplicativo, faz uns efeitos bem legais e super em alta na internet né? Uma mão na roda para quem não entende muito, facilita. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,esses efeitos de ''mágica'' ajudam bastante.

      Excluir
  7. Uso bastante o Picsart, alem de ser fácil de mexer tem varias coisas legais. Ótimo esse app, bjos e sucesso.♥

    ResponderExcluir
  8. gostei! eu sempre to buscando um aplicativo legal pra editar minhas fotos! obrigada por compartilhar.😚

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse aplicativo. Não sabia dessa função! Obrigada! <3

    ResponderExcluir
  10. Tudo que facilita minha vida eu adoro, gostei das tuas dicas, já anotei os nomes!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  11. Eu uso o Picsart e adoro! Faço vários trabalhos, tem umas fontes e figurinhas bem legais para fazer montagens! Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da sua dica, com certeza vou baixar esse app, parece ser muito bom mesmo vlw

    ResponderExcluir
  13. Ele é muito útil, mas acho que para quem não entende muito bem ele é meui difícil de usar. Beijos.
    www.v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Boa dica. Minha filha estava procurando um aplicativo assim, ela vai baixar. Valeu!

    ResponderExcluir
  15. EU AMO ESSE APP!!! Tenho ele instalado desde que ele foi lançado!!! <3

    ResponderExcluir
  16. Com certeza foi util, eu amo esses app <3

    ResponderExcluir
  17. Olá, sou usuário do aplicativo desde a sua disponibilidade para o WP. Eu ainda prefiro um outro pela quantidade de funções mais reais. Os filtros desses são pra quem realmente gosta de coisas surreais porque brinca muito com distorções.

    ResponderExcluir
  18. Oieee, sou louca por fotos e amo editar as minhas fotinhas! não conhecia esse app, mas agora vou catar e cacaviar até aprender tudo!

    XoXo

    http://www.leituraentreamigas.com.br/2017/04/sorteio-de-aniversario-leafaz6anos.html#.WQh0I1UrLIU

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?

    Eu tenho esse aplicativo faz um tempinho no meu celular, mas confesso que não sie mexer muito bem, acho ele meio complicadinho, sempre acabo usando o básico. Não sabia que ele tinha tantas coisas assim, agora vou tentar fuçar mais e usar outras coisas. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, bem-vindos (as).

Por favor, siga as seguintes regras ao participar do blog:

1- Nada de palavrões, palavras de baixo calão, mensagens de ódio, ofensivas. Serão imediatamente excluídas.
2-Respeite a opinião da outra pessoa mas não deixe de expressar a sua.
3- Nada de ''Gostei do post'' , ''lindo post'' ou ''vou conferir'' ou qualquer comentário vazio porque já vou saber que não leu nada. E eu vou ignorar.
4- Pode deixar o link do seu site abaixo do seu comentário, prometo visitar assim que possível.
5- Qualquer sugestão ou crítica construtiva serão aceitas.
6- Divirtam-se, riam, debatam, qualquer problema avise.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...