segunda-feira, 10 de abril de 2017

Post Zero




Essa é minha primeira postagem e estou muito nervosa. '-' Pensei durante muitos dias sobre o que postar, até reservei um bloquinho de anotações para anotar minhas ideias malucas, mas pensei que como sou iniciante, devo uma singela apresentação e claro, apresentar o blog e minhas razões para blogar. Afinal, tudo possui uma introdução, um princípio.



Por que um blog?

Existem muitas razões para eu criar esse blog. Mas as principais seriam:

Diversão: Quando me divirto com algo, consigo realmente me dedicar e melhorar aos poucos até ser considerada OP (Over Power) em determinada coisa.
Quero um blog para me divertir e passar o tempo. Enquanto blogo, esqueço o mundo inteiro e me concentro totalmente nesse pequenino mundo que pretendo esticar e expandir ao longo das postagens.

Poder falar o que penso: Retraída demais para falar algo, sou uma pessoa calada e introvertida o que me leva a me expressar no papel, e encontrei  aqui uma maneira de ser eu mesma de forma mais aberta, sem  me reprimir.

Reconhecimento: Ah quem cria algo e não quer reconhecimento ou fama está mentindo. Todos querem um pouquinho de fama, todos querem ser um pouco descolados, todos querem um mínimo de reconhecimento. Eu não sei se isso vai acontecer mas estou animada por escrever para o blog.

Aprendizado: Curiosidade, vontade de aprender a mexer com códigos, CCS, HTML e imagens. Novas descobertas que me deixarão intelectualmente mais forte.



Sobre:

Over Power (literalmente além do poder ), é um blog cheio de fofura, brilho e kawaiice. Mas, não se engane pela aparência doce e divertida. O conteúdo varia dentre as fofuras a assuntos sérios que devem ser debatidos e claro, vou postar e falar sobre o que gosto ou acho interessante ( como algumas bizarrices que encontro na net ) e ler a opinião dos visitantes.


6 comentários:

  1. Que legal! O primeiro comentário é o meu então? *-* Que honra! Haha
    Desejo muito sucesso nessa nova fase de sua vida e que seu blog prospere cada vez mais!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro comentário é seu. kkk Não vou esquecer. u-u Obrigada por tudo!

      Excluir
  2. me mande um email ou o link quando postar ok Zatlan ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    O post foi postado a algum tempo, mas nunca é tarde para vim aqui dar as boas vindas, certo?! Espero que não haha
    Alguns motivos que te levaram a criar o teu blog, também foram os meus motivos quando iniciei o meu. Eu queria um espaço para colocar todos os meus pensamentos e ideias, não queria que elas ficassem apenas em um papel, mostrar para as outras pessoas era importante para mim e para o que acredito. Também sou bem introvertida, então o blog tem me ajudado bastante nesta questão. Adorei saber os motivos que te trouxeram até aqui, cada dia me identifico com algumas coisas em você, temos personalidades parecidas!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, bem-vindos (as).

Por favor, siga as seguintes regras ao participar do blog:

1- Nada de palavrões, palavras de baixo calão, mensagens de ódio, ofensivas. Serão imediatamente excluídas.
2-Respeite a opinião da outra pessoa mas não deixe de expressar a sua.
3- Nada de ''Gostei do post'' , ''lindo post'' ou ''vou conferir'' ou qualquer comentário vazio porque já vou saber que não leu nada. E eu vou ignorar.
4- Pode deixar o link do seu site abaixo do seu comentário, prometo visitar assim que possível.
5- Qualquer sugestão ou crítica construtiva serão aceitas.
6- Divirtam-se, riam, debatam, qualquer problema avise.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...