sábado, 22 de abril de 2017

TAG: SÉRIES.




CIAOSSU!!

Tag sobre séries criada pela Laisa do blog sra Finesse. Espero que gostem e se divirtam respondendo.

1. Qual seu seriado atual favorito?
 R: The Big Bang Theory e The Strain.


2. Qual seu seriado antigo favorito?
 R: Todo mundo odeia o Chris e Chaves nunca canso de assistir.

3. Já ficou triste com o final de alguma série?
R: Não.

4. Cite um seriado que todos gostam e você não gosta.
 R: 13 Reasons Why. MO-DI-NHA!!

5. Qual seu personagem favorito de um seriado? 
R: Sheldon Cooper, o ''L '' dos seriados.

6. Qual personagem você odeia?
R: Zack, o moleque chato do The Strain.

7. Qual seriado você recomenda para todo mundo?
R: The Strain, para quem gosta de suspense, sobrenatural e ação.

8. Qual seriado tem o melhor figurino?
R: Game Of Thrones, estilo medieval e vitoriano é o melhor!

9. Melhor abertura ou música tema?
R: The Big Bang Theory. ''No início o universo era denso e quente, após milhões de anos houve a expansão e de repente!!''

10. Qual foi o último seriado que você assistiu?
R: The Strain.

11. Qual seriado você tem vontade de assistir?
R: Death Note que estreará em agosto pela Netflix, uma adaptação de um dos meus mangás preferidos! *~* 

9 comentários:

  1. Olá,

    Adorei suas respostas!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Responde a tag, é bem divertida!

      Excluir
  2. Adorei as respostas, 13ry também não me prendeu não, só não acho que é modinha, porque foi lançamento e lançamentos todo mundo corre para ver, uns gostaram, já outros como eu, não curti não.

    www.srafinesse.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão modinha que já sei a história toda mesmo sem ter visto a série. Não recomendo, acho que estimula o suicídio. ;---;

      Excluir
  3. já comecei amando e rindo mto da piada da foto kkkkk otima tag! muito boa para conhecer algumas séries e também me identificar mto! amo todo mundo odeia o chris, mas chaves oh <3 paixão eterna ne? nao sei quem nao tem como favorita rs. e bacana saber da adaptação de death note! nao sabia, vou ficar de olho =D ótima tag, ótimo post, adorei

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa série The Strain, fiquei bem curiosa porque adoro essa temática sobrenatural com suspense! Eu também não canso de ver Chaves e Todo Mundo Odeio o Chris kkkkkk na verdade acho que muitas respostas suas eu concordo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Estou começando a viciar em séries, antes não ligava muito. Mas, a Netflix tem esse dom de mudar as pessoas. Não conheço as séries que você citou, mas fiquei bem curiosa. Na verdade, conheço The Bing Bang Theory, só nunca assisti.
    Assisti 13 Reasons Why, e ao contrário de você gostei muito, pelo tema abordado e tudo mais. Para mim soou como um alerta para os jovens. E Todo Mundo Odeia o Chris é praticamente um clássico haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essa tag, acompanho várias séries, algumas assisto junto com minha filha. Também gosto muito de Big Bang Theory. Acho um Sheldon Cooper, um personagem excelente.

    ResponderExcluir
  7. NOii !!
    Gosto muito de séries, também não me canso de assistir todo mundo odeia o Chris.
    Não conhecia The Strain mas como é um genero que eu gosto muito me chamou atenção .

    ResponderExcluir

Olá, bem-vindos (as).

Por favor, siga as seguintes regras ao participar do blog:

1- Nada de palavrões, palavras de baixo calão, mensagens de ódio, ofensivas. Serão imediatamente excluídas.
2-Respeite a opinião da outra pessoa mas não deixe de expressar a sua.
3- Nada de ''Gostei do post'' , ''lindo post'' ou ''vou conferir'' ou qualquer comentário vazio porque já vou saber que não leu nada. E eu vou ignorar.
4- Pode deixar o link do seu site abaixo do seu comentário, prometo visitar assim que possível.
5- Qualquer sugestão ou crítica construtiva serão aceitas.
6- Divirtam-se, riam, debatam, qualquer problema avise.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...