quarta-feira, 24 de maio de 2017

Capítulo 02- Sem saída

Ciaossu hitmans! Concluí o capítulo dois de ''A segmentada'' mais cedo do que o esperado porque me pediram muito. (Muito mesmo) *-* Espero que gostem. Hoje a estreia de um personagem muito peculiar chamado Jack, de autoria do meu amigo kaique Barbosa. Kaique, Mariana, Carlos, obrigada pela força!


Sinopse:

Akio é membro de uma ''família'' de mafiosos sob o comando de Zlata Belphegor, que representa o céu, firmamento, harmonia. Ele representa a chuva, 
tranquilidade. Enquanto isso, sua colega Luna Di Angelo Malfoy é
a tempestade, degeneração. Acusado da morte da chefe, Akio parte para provar sua inocência. Em meio a isso encontra uma amiga de Zlata, a miserável Elena, que decide ajudá-lo.

Se não leu o capítulo 01 de A Segmentada clique aqui




Era final da tarde. Jack esteve fora, ocupado o dia inteiro negociando armas que Luna fabricava no laboratório. Conseguiu uma boa quantia, entretanto teve problemas com a gangue que comprou as armas. A gangue – cujo nome ele esqueceu assim que ouviu - quis mata-lo e pegar o dinheiro que pagaram de volta pelas armas.

Jack guardou o pacote no casaco e sacou as tonfas quando foi cercado. Era um homem de cerca de trinta anos, cabelo bagunçado e barba para fazer. Vestia roupas informais e comuns para alguém da máfia. Mafiosos eram conhecidos por parecerem da realeza pela maneira elegante como se vestia. Mas Jack não se importava quanto a parecer um mafioso se ele era um.

Guardião da nuvem, assim como o atributo que manifestava, Jack vagava solitário e livremente pelo céu, sem se importar muito com ninguém ou se prender a algo. Zlata costumava chamá-lo de amargurado ou emo para a irritação dele.

Eram vinte e ele um. Mas outra característica da nuvem é a propagação. Ou seja, usuários da nuvem como Jack, são excelentes com armas e pode aumentar a quantidade delas ou o tamanho, assim como o solo ou animais, expandindo tudo ao seu redor.

-Como vai conseguir se livrar de nós sozinho? – perguntou o líder da gangue exibindo um sorriso de dentes amarelados sob a barba mal-feita molhada de suor.

Jack sorriu, mas não era um sorriso convidativo em resposta.

-Somente os fracos se juntam em grupos...vou bater em vocês até a morte como ratos encurralados.

 Ao ativar a chama da nuvem, uma chama de coloração roxa envolveu suas tonfas. Todos avançaram ao mesmo tempo e Jack foi liberando compartimentos de suas tonfas, desses compartimentos saíram correntes compridas que cresciam conforme as chamas agiam nas armas e envolviam os alvos, esmagando os crânios com a corrente que tinha uma esfera pesada na ponta que aumentava o tamanho e perfurando e arrancando órgãos internos com a corrente que tinha uma lâmina na ponta.

Era preciso uma grande força física para manusear aquelas armas pesadas. Por isso Jack era o guardião com maior força física da família, ficando muitas vezes na linha de frente de combate.

As correntes se expandiram e estraçalharam uma gangue inteira em segundos. Jack não se importou com o sangue em sua camisa. Era o tipo de cara que não se importava com nada. Nem ninguém além de si mesmo. Após o massacre, pegou o dinheiro e retornou a base Belphegor como qualquer homem retorna a casa após o trabalho.

-Zlata está morta –informou Luna, no escritório, assim que avistou Jack, atarefada com vários papéis e cuidando do funeral, os olhos avermelhados e um tanto inchados por chorar pela morte da chefe.

Alícia, esposa de Luna, uma loira e um pouco menor que Luna, que costumava  vestir quimono longo de seda, estava ajudando-a com a papelada embora não quisesse se envolver com a máfia. Queria ajudar Luna sempre, não importava o que fosse. Só não entendia por qual razão ela havia decidido tornar-se guardiã daquela família. 

Jack deitou-se no sofá após atirar o pacote de dinheiro sobre a mesa. Sua reação a respeito da morte da chefe foi a mais normal possível vindo da parte dele.

-Dane-se. – Disse apenas, estava exausto demais para pensar no quão forte essa pessoa devia ser para ter derrotado Zlata.

-Como assim dane-se?! Aquele maldito Akio a matou! –Luna  agarrou a gola de Jack e o sacudiu, o punho pronto para socá-lo mas Alicia a segurou pela cintura e a puxou.

-Melhor você tomar seus remédios – Jack riu, desamassando a gola da camisa. – Akio a matou? Sério? Akio nunca conseguiu nem ao menos encostar um dedo na Zlata. Ele está mais ocupado namorando aquela menininha de cabelo rosa.

Luna bufou, voltando a sentar-se na poltrona e a organizar a papelada.

-Akio está morto. Ele pulou da colina junto com a mendiga.

-Não pulou não. Eu vi quando o cachorro os apanhou no meio da queda.

Ao ouvir aquilo, Luna socou a mesa e dessa vez usando as chamas agressivas da tempestade que transmutou tudo em pó e cinzas. Akio estava vivo.

-E você os deixou ir! – Gritou, as luvas tecnológicas que vestia emitindo o fulgor destrutivo da tempestade.

-Pensei que estavam num encontro...aqueles dois sempre se estranham. Mas sempre estão grudados. 

Mais uma vez Alícia precisou segurar Luna, evitando que ela matasse Jack. Luna jamais teria coragem de machucá-la, então conteve-se. Jack que não aguentava os risos, embora estivesse muito exausto. Só a neurótica da Luna para pensar que Akio era culpado. Não que ele não tivesse coragem, mas ele não tinha tanta força.

O problema é que aquela neurótica da Zlata deixou outra neurótica no comando.

-Alícia, prepare-se, vamos atrás dele, não pode ter ido tão longe! – Disse à esposa. – Jack você vem?

-Depois que eu tirar meu cochilo...mas estou mais interessado no VERDADEIRO assassino da Zlata...

As pernas de Luna enfraqueceram e ela foi amparada por Alícia. Mais lágrimas caíam dos olhos da jovem que não descansaria até encontrar Akio e matá-lo pois para ela, o guardião da chuva era o único culpado.

                                                     x-x-x

-Vamos logo. – Akio resmungou, começando a se sentir desconfortável com o silêncio súbito, rompido apenas pelo farfalhar dos galhos e pelo cantarolar das cigarras.

Elena piscou, assentindo lentamente, voltou a segurá-lo pelo braço e a puxar. Akio deixou a katana nas costas e tentou acompanhar os passos dela.

Era uma floresta gigantesca, de árvores cobertas de musgo espesso e pequenos animaizinhos ocultos que Elena não se importava em segurá-los na palma da mão. Os mesmos que Akio sentia nojo só de ver. As raízes eram emaranhadas e enroladas ao chão, expostas, formando mini-caracóis. Os troncos largos e os galhos quase perdiam-se de vista. As folhagens cobriam toda a floresta, deixando apenas algumas pequenas brechas para que a luz entrasse no local. Um planeta verde imenso onde Akio e Elena eram meras formigas. 

Akio percebeu que Elena o levou a uma parte da floresta onde Zlata recomendou não ir.

‘’Há rumores que habita uma bruxa maligna naquele recanto da floresta. As pobres almas que precisam de algo impossível recorrem a ela e ela é capaz de realizar todos os seus desejos. Mas sabe é claro que ela pede algo em troca. O mais precioso que a pessoa possuir. E se você não tem nada a oferecer, ela pega a sua alma.’’

Akio riu quando Zlata lhe contou aquilo. Pensou que fosse mais uma das brincadeiras de mau gosto dela. Mas era verdade. Ninguém andava por aquelas bandas. Nem mesmo os homens mais fortes da Belphegor. Mas aquela menina frágil como vidro estava adentrando num território perigoso como se fosse a casa dela.

-Elena, você está indo atrás da bruxa...você está louca?!

A pequena parou de andar e suspirou.

-Preciso ajudar de alguma maneira. Se Zlata for ressuscitada poderá contar quem a matou. E aquela louca irá parar de te perseguir.

Akio a olhou meio desconfiado. Mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, uma energia crescente o fez puxar a espada. Era uma energia negativa, sombria e podre que só poderia vir de outro demônio. E Elena não percebeu por não passar de uma humana.

No interior dele, Lúcifer, demônio do orgulho o alertou. Pensou ser Luna, mas a energia não continha chamas da tempestade. Era mana pura.

-Tome cuidado, não é um oponente qualquer e as intenções não são as melhores...não se preocupe...te emprestarei toda a minha força. –Lúcifer deu um riso rouco e perturbador.

Akio olhou para Elena e a puxou para trás dele.

-Fique atrás de mim e não se mexa...-disse a Elena, posicionando-se na frente da garota que agarrou as costas de sua camisa.

A energia foi aproximando-se cada vez mais deles, então Akio desistiu da Katana comum, guardando-a e invocando a Ancient Demon King Sword. Uma espada usada por Akio na vida passada, a espada do rei demônio. Assim ele canalizou mana e chama da chuva, formando uma barreira ofensiva. Aquela altura Akio poderia invocar Lúcifer.

-A antiga espada do rei demônio...- o riso de Lúcifer se desfez ao olhar Elena – espada usada para proteger uma humana...

Lucifer era um demônio de cabelos ruivos como as labaredas do inferno enquanto Asmodeus era um demônio feminino de corpo avantajado, feita para seduzir e matar quem cruzasse seu caminho.

 -Exatamente....- Asmodeus, demônio da luxúria, parecia divertir-se com aquilo. – Akio está fazendo o mesmo que seu antepassado fez....com o antepassado dessa menininha...não me admiro se eles começarem a se agarrar...

‘’Calem a boca!!” Pensou Akio, interrompendo os demônios. Não podia se desconcentrar, a energia estava vindo e ele precisava bloquear de qualquer maneira. Mas ficava difícil com Asmodeus falando coisas constrangedoras. 

-Eu e a melequenta? Vocês estão loucos!-Akio falou no ímpeto e corou ao ver que pensou alto demais.

-O quê? –indagou Elena.-Quem é melequenta?

Akio sentiu-se encurralado pela pergunta.

-N-nada...tem algo vindo para cá...

As chamas da espada  formaram uma barreira potente em volta dos dois que bloquearam o ataque repentino  de mana direcionado à Elena. Mas a barreira se desfez, jogando ambos a uma distância considerável. Enquanto eram arremessados, Akio disparou inúmeras vezes contra a mana negra que insistia em destruí-los.

Akio precisava lutar. Mas seus instintos demoníacos queriam proteger Elena de qualquer maneira. 

Elena não entendia os motivos. Não era forte como Zlata tampouco inteligente como Luna. E não tão bela quanto as duas. Mas tinha um coração maior que o próprio corpo, por isso não cabia ali. 

-Sem saída! - rimbombava uma voz sinistra, ecoando por toda a floresta sombria.

''E se você não tem nada a oferecer, ela pega a sua alma.’’ 



Notas: Tonfas são bastões com um toco na lateral para apoiar as mãos bastante usadas em academias de artes marciais. As de Jack são especiais pois possuem compartimentos com mais ''surpresas'' e são próprias para canalizar chama da nuvem e propagar-se. 

75 comentários:

  1. Oi, li o primeiro e depois desse digo que está ficando interessante a história. Adoro fantasia e histórias com apelo fantástico, estou curtindo. Será lançada algum livro? Creio que teria sucesso se divulgado corretamente lançado na Amazon.

    Enfim, abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, por enquanto. kkkk Não tenho dinheiro para publicar um livro :v mas me contento em postar aqui mesmo.

      Excluir
  2. Olá!
    nossa quanto talento , muito mais muito interessante, adorei ter demônios ficou tudo muito emocionante, quero ler mais, estou ansiosa por mais .
    Parabpens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. :3 Akio vai sofrer muito com esses demônios perturbando ele. kkkkk São sete.

      Excluir
  3. Olá.Achei a história super criativa, imaginei um vídeo game ou coisa assim, muito interessante para adolescentes. Parabéns pela iniciativa da criação literária que carece deste gênero em nosso país. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história veio de experiências minhas no RPG, as tramas que eu costumava criar com meu namorado e meus amigos. Meu namorado criou Akio, Mariana a Luna e Kaique Jack.

      Excluir
  4. Olá!
    Parabéns pela história. Você escreve muito bem.
    Gostei muito desse universo presente em "A Segmentada". O capítulo está bem narrado e descrito.
    Espero que você consiga publicar no formato físico.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. :3 É um universo diferente, veio de dentro de mim, meus sentimentos. :)

      Excluir
  5. Olá!
    Não li o primeiro capítulo mas você leva jeito pra coisa hein, já pensou em colocar na Amazon ou em plataformas como Wattpad?
    Acho que você seria bem recebido aos amantes do gênero.
    Vou voltar pra ler o primeiro capítulo e assim conseguir entender melhor toda trama e seus personagens.
    Desejo a ti sucesso nessa caminhada!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Mmuito obrigada. Me aconselharam a por no Wattpad. Verei isso logo. Eu amo escrever e não quero parar, mas só agora tive coragem para postar.

      Excluir
  6. Uow!!!! Não fazia ideia de que iria encontrar um capítulo de livro! Muita gente tem preconceito com a literatura de gênero no Brasil, especialmente de autores nacionais, mas eu acho fabuloso o fato de que isso não é impedimento algum aos autores, ao contrário parece funcionar como uma força motriz e nós leitores que saímos ganhando!!! Sucesso!
    www.blogpapelpapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. É verdade, o preconceito com autores brasileiros é grande sendo que muitos são incríveis.

      Excluir
  7. Nossa! Parabéns! Adorei a história e a sua escrita... Quero mais <3 Está colocando no whattpad também ou só por aqui? Já coloquei o blog nos favoritos para acompanhar essa história!


    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! *-* Vou por no whattpad. Vou dar uma olhadinha no seu blog também. u.u

      Excluir
  8. Oi, achei super criativa e animada, os nomes ainda me geram dificuldades de memorizar por serem diferentes hahaha Não cheguei a ler o primeiro capítulo ainda, mas lerei em breve, gostei das referências a Lúcifer a Asmodeus, me animou bastante esses nomes.
    Você também escreve no wattpad? Seria bacana passar seus escritos para lá também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Os nomes são difíceis mesmo. Não me culpe, alguns personagens não fui eu que criei. Rsrsrs. Akio Daichi, Luna Di Angelo Malfoy ( Mari, criadora da Luna ama o Draco Malfoy ). kkkkkk Mas Elena R. Yukari, Zlata Belphegor e outras coisitas eu inventei então tenho uma boa parcela de ''culpa''. :v Depois farei um post apresentando cada personagem.

      Excluir
  9. Olá!
    Nossa, li a sinopse e já me interessei. Você publica em alguma outra plataforma? Já estou a começar a leitura haha

    Abraço!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu só publicava no blog mas agora vou postar no wattpad também.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. uau que bacana a historia é bem involvente parabens
    adorei conhecer seu blog muito sucesso

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Vou ler o primeiro capítulo agora, a sinopse é bem interessante. Adorei o blog!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gostei bem mais deste capítulo do que do primeiro, você conseguiu dar mais ritmo à narrativa, entregando mais detalhes e de forma contínua, uniforme. No primeiro capítulo senti a história um tanto "picotada", pulando de um trecho pra outro na tentativa de passar o máximo possível de informação de base em poucas linhas, mas poderia ter sido mais tranquila nesse quesito. A premissa é atraente, por isso merece quantas linhas forem necessárias para desenvolver a história sem atropelos.
    No mais, curti muito o desenrolar que você decidiu seguir e já estou ansiosa pelo próximo 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Também senti que picotei e podia ter dado mais suspense. Bom cada escritor escreve guiado pelos sentimentos e eu sou instável quanto a isso. Meus textos são sentimentos guardados. Sentimentos, lembranças e características dos meus amigos. Espero que goste do próximo.

      Excluir
    2. Oi! Pelo tom da sua resposta notei que talvez eu tenha me expressado mal... As vezes eu sou muito crítica e acabo não deixando claro que eu de fato gostei do que vi... 😅 gosto bastante de ficção fantástica e entendi que o primeiro capítulo nasceu de um sentimento de animação e paixão!
      Não se deixe abater pela minha crítica imaginando que foi algo ruim, pq realmente não foi essa a intenção 😊 mas, sim como uma tentativa de dizer que gostei da sua escrita e gostaria de ver mais dela 😉

      Excluir
    3. Eu entendi bem, moça e não me ofendi. Eu concordo que fui meio avoada sim e críticas são para isso mesmo, para melhorarmos. Gostei da sua opinião sincera pois provou que leu a história por inteiro e eu gostei muito de ler o seu comentário.

      Excluir
    4. Bem-vinda. :3 Ah, saiu o capítulo três. :v

      Excluir
  14. Oi, fantasia não é dos meus gêneros favoritos, mas gostei muito de sua escrita, você consegue prender o leitor no texto. Você deveria publicar no Wattpad, lá fica mais fácil os leitores acompanharem o desenrolar da história e é gratuito. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Não podia ler o segundo capitulo, sem olhar o primeiro né?! Gostei muito da premissa , e você está sabendo desenvolver muito bem. Continuarei acompanhando para não perder mais nenhum capítulo .
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar, fofa, logo vai sair o capítulo 03. :3 Estou muito animada.

      Excluir
  16. Mais um maravilhoso capítulo vocês estão simplesmente arrasando na leitura. Gostei muito de conhecer o novo personagem Jack, a sua escrita está cada vez mais empolgante, gosto muito de histórias assim que prende a gente, parabéns pelo mais esse capítulo, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostrei seu comentário pro Kaique, criador do Jack, e ele respondeu assim: ''oras bolas parece que o meu personagem è agradável :v'' Jack é um personagem que não está nem aí pra nada, tipo a chefe dele morreu e ele ta dane-se, o que irrita muito a Luna e ele não ta nem aí se ela tentar explodir o mundo. E ele possui uma das chamas do céu mais poderosas que é a chama da nuvem que é cheia de surpresinhas.

      Excluir
  17. Corri lá para conferir a primeira parte dessa história e olha, você leva jeito! Continue assim, ficarei na torcida pra vc ir longe e também pela continuação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rumo ao capítulo 03. Muito obrigada por ler. :3

      Excluir
  18. Oba que saiu o segundo capítulo! Eu sempre fico aflita com Akio, não consigo me controlar! Eu estou realmente adorando a sua escrita e e me surpreendendo cada vez mais com a história. Muito mais dinâmico. Parabéns, estou amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akio também me dá uma aflição. Isso desde a época que meu namorado usava ele no RPG. Eu nunca sabia o que ia acontecer em seguida.. :T Que bom que gostou, Daiana! <3

      Excluir
  19. Achei a história muito bem construída e bastante criativa!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo texto. Você escreve muito Bem, com muita fluidez que faz com que o leitor fique empolgado e curioso para chegar até o final. Muita imaginação envolvida. Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Gente que talento! Vou voltar o post para ler o capítulo 1!
    Viciei!
    Parabéns você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê ou não vai entender muita coisa, tipo quem são esses caras e por qual motivo eles vivem nesse lugar e estão ligados à máfia, como Zlata morreu...

      Excluir
  22. Oi!!
    Amei a escrita e fiquei morrendo de vontade de ler mais, muito talento inserido aqui nesse blog, parabéns.
    Um beijo
    https://porvarioslugares.wixsite.com/porvarioslugares

    ResponderExcluir
  23. Oie
    To amando essa história desde que o primeiro capítulo e amei esse ainda bem, to super ansiosa pelo próximo 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem o terceiro. KKKK É que meus amigos e meu namorado pediram tanto que já postei.

      Excluir
  24. Que legal. Nunca havia visto algo do tipo assim.
    Muita coragem e determinação. Continue em!
    A história está bacana e pra mim, merecerá ser publicado.

    ResponderExcluir
  25. Olá , amo ler fantasía e amei sua historia... Pretende pública-la , acho q seria uma boa rsrs bjos e até a próxima

    ResponderExcluir
  26. Uauu! Eu sou apaixonada por histórias de fantasia! Gostei muito da premissa de A segmentada! Parabéns ^^ O capítulo ficou bem escrito, a narrativa fluiu muito bem e é difícil encontrar textos que te envolvam assim <3 Recomendo que poste também no wattpad, tem muitas pessoas lá que gostam desse tipo de leitura! Mais uma vez parabéns pelo trabalho ^^ só quem escreve sabe o quanto é difícil escrever e passar tudo o que imaginamos da histórias em um capítulo <3 vou acompanhar! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Também posto lá, obrigada de coração, fico feliz por ter gostado da história. É mesmo complicado escrever o que se passa na nossa imaginação mas não impossível, principalmente quando o coração está cheio de sentimentos!

      Excluir
  27. Tá bem legal e bem construído! Só vou te sugerir cogitar uma reformulação nessa fonte, como a leitura é longa, termina pode ficar cansativo pra vista, ok? Parabéns!

    ResponderExcluir
  28. Gente...salvei aqui pois preciso ler o capítulo 1 não é?
    Achei a premissa interessante mas preciso ler do começo, continue escrevendo ;)

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho necessário, logo sai o capítulo 04. kkkkkk Sim, já são 3 capítulos.

      Excluir
  29. Olá, tudo bem?

    Já tinha lido o primeiro capítulo e gostado bastante, agora você me surpreendeu ainda mais. Sua escrita evoluiu e os diálogos estão ficando mais consistentes, o leitor consegue entrar dentro da obra e sentir a energia que emana.
    O Jack até o momento é o meu personagem favorito, adoro caras com o jeito e estilo dele, muito dono de si. A luta dele com os 20 homens foi demais. estou curiosa para ler mais sobre Elena e Akio, esperarei ansiosa o próximo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim estou bem ,e você?
      Jack é interessante, é a verdadeira nuvem da família por conseguir vagar sozinho sem se prender a nada e se virar sozinho em situações complicadas como aquela luta.
      Já saiu o capítulo três.:v

      Excluir
  30. Adorei!! Conhece o Wattpad? Era uma otima plataforma para colocar a sua história!
    Continue o bom trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma conta lá e costumo publicar lá sempre.

      Excluir
  31. Parei tudo para ler porque né, fiquei tão curiosa com história que não parei de pensar nela. Primeiramente o Akio é muito eu olhando esses bichos pequenos com nojo, hahaha. Gostei desse capítulo bastante, tem personagens novo e mais ataques de loucura feat raiva da Luna hahaha, sério, me divirto com essa cegueira de vingança que ela tem. Quanto a convivência da Elena com ele eu tô só amores, tô shippando tanto que fiquei esperando aparecer a cena dos dois, toda essa proteção, sei não hein. Mulher, amei saber que tens perfil no Wattpad, o pessoal de lá ama histórias assim. Adorei viu, beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o Akio sente um certo nojinho quanto a insetos. Jack ganhou um favoritismo imenso da maioria dos leitores até agora. Luna realmente é doida, ela não só parece, ela é muito pirada e pavio curto como todo guardião da tempestade é. Quanto ao Akio e Elena, eles tem se aproximado cada vez mais, apesar do ódio mútuo.
      Criei Wattpad porque você indicou, obrigada! <3

      Excluir
  32. Olá! Gostei da história. Amo fantasia. Vai lançar um livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem que queria. :c Que bom que gostou.

      Excluir
  33. Oi, gostei da sua história e já favoritei para continuar. Vou adicionar na minha estante lá no wattpad.

    Beijos,
    http://alertadespoil-er.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Parabéns !!! Você tem muito talento para a escrita. Adorei.

    ResponderExcluir
  35. Oiiii, achei bem interessante a sua história, parabéns!!! Você tem muito talento! Adorei a escolha dos nomes, Luna ... Malfoy *-*
    Vou procurar o primeiro para ler também!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malfoy veio do Draco, Mariana adora ele então colocou o nome da personagem dela assim. Vou mostrar seu comentário para ela, ela vai ficar feliz.

      Excluir

Olá, bem-vindos (as).

Por favor, siga as seguintes regras ao participar do blog:

1- Nada de palavrões, palavras de baixo calão, mensagens de ódio, ofensivas. Serão imediatamente excluídas.
2-Respeite a opinião da outra pessoa mas não deixe de expressar a sua.
3- Nada de ''Gostei do post'' , ''lindo post'' ou ''vou conferir'' ou qualquer comentário vazio porque já vou saber que não leu nada. E eu vou ignorar.
4- Pode deixar o link do seu site abaixo do seu comentário, prometo visitar assim que possível.
5- Qualquer sugestão ou crítica construtiva serão aceitas.
6- Divirtam-se, riam, debatam, qualquer problema avise.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...