quinta-feira, 1 de junho de 2017

Segmentada: Capítulo 04 - Honra, dor e glória!

Ciaossu, hitmans. Mais uma continuação da história, para quem está perdido prometo criar um post em breve com informações atualizadas sobre a trama e personagens. Se não leu os demais capítulos: 


Capítulo 01- A morte de Zlata
Capítulo 02- Sem saída
Capítulo 03- Primeiro beijo

Sinopse Atualizada: 

Akio é o guardião da chuva da Belphegor Demons, uma organização muito estranha onde cada integrante representa um atributo: céu, sol, chuva, tempestade, trovão, nuvem e névoa. Sua chefe está morta por motivos desconhecidos. Cega por vingança, Luna , guardiã da tempestade e nova chefe acredita que Akio seja o culpado. Agora inicia-se uma perseguição insana onde ele precisa provar sua inocência. No meio disso tudo, encontra uma garota que aos poucos modifica os sentimentos dele: Elena. E faz amigos para a eternidade como o implacável Jack.




Capítulo 04- Honra, dor e glória!

Ela não entendia o motivo do beijo repentino. Sua reação foi lutar contra Akio, batendo nos ombros do demônio que a segurava mais forte, pela raiz do cabelo rosado e acariciava  a cintura com as mãos, sem machucá-la. 

Lembrou que bater em Akio não surtiria efeito algum, mas ele iria pagar de algum jeito um dia. Talvez vendendo flores para ela pela eternidade.

-Luna está perto – foi a primeira palavra que ele disse quando seus lábios se separaram, num sussurro em seu ouvido, abraçando-a e tentando contê-la. Apenas a voz dele lhe provocava arrepios. – finja que somos um casal para esconder nossos rostos e sairmos de mansinho. Não pense que estou te beijando porque te amo ou algo assim.

Akio escondeu o rosto no ombro de Elena e ela fez o mesmo, enterrando o rosto no peito dele. Estava cambaleando e queimando por dentro por causa do beijo, mesmo por questões de sobrevivência, aquele beijo mexeu com os sentimentos de ambos de uma maneira inesperada.

Akio continuou o ‘’teatro’’, escondendo a face e fingindo dançar com a menina pelas ruas. Enquanto isso iam aos poucos se distanciando do ponto de visão de Luna.

-Eca, quanto casal hétero!– Luna não os reconheceu no começo, cega por sua raiva , justo ela, autodeclarada heterofobica.

Luna puxou Scorpius para uma direção oposta e pediu os cachorros quentes, os olhos vidrados no rapaz de costas que beijava uma anã de cabelos cor de rosa. Mas Luna só conseguia imaginar Tia Coca dançando.

-O que houve, Luna? – Scorpius lhe deu um beijo na bochecha para acalmá-la.-E só tem um casal aqui.

-Aqueles dois...já vi em algum lugar....

‘’Droga’’ pensou Akio ‘’quanto tempo ela vai ficar aí? Quanto tempo eu vou ter que ficar agarrando a Elena? Elena vai me matar depois...’’

-Eu não disse que daqui a pouco eles iam se agarrar? – Asmodeus assistia tudo animadíssima. –Sempre foi assim, o rei demônio sempre tem um fraco por essa garotinha humana....

-Espera, esse casalzinho... – Os olhos de Luna se arregalaram, então ela descobriu a manga do vestido que ocultava uma braçadeira de metal com cabeça de caveira, apontando para os dois.

‘’ Ela descobriu.’’ Akio soltou Elena e apanhou a espada ancestral. A caveira carregou uma rajada de chamas da tempestade muito grande, partida da boca da caveira da braçadeira de Luna, Akio sabia que aquilo era apenas uma distração. A rajada partiu destruindo tudo o que via pela frente, átomo por átomo. Colocou-se a frente da menina e sua espada emanou chamas da chuva e mana que bloquearam parcialmente o ataque, mas causaram sérios danos nos braços e pernas. O estranho era continuar consciente depois do ataque.

Então lembrou que Elena retribuiu os beijos. Tão desajeitada quanto ele, porém estranhamente doce e calorosa. Pensou que ela estava ajudando ele no teatro mas ela já previa que Luna ia atacar. Elena não passou-lhe mana, como naquela vez na floresta. Mas não era mana. Eram chamas do sol.

Sol representa ativação. Usuários do sol geralmente funcionam como suporte, as chamas proporcionam restauração das células e o fortalecimento do corpo. Os usuários tem a personalidade agitada e irritante como a de Elena. Mas uma resistência física incrível. A garota lhe passou chamas do sol enquanto o beijava. Por isso estava aguentando as chamas da Luna que pareciam mais fortes que nunca.

-Akiooooooo! -gritou Luna, sem parar os disparos e transformando aquilo em um inferno. 

Scorpius atravessou as chamas ao lado de Luna, carregando um par de katanas e dando cobertura a prima. A distância entre as duplas diminuíam, mas Akio estava mais forte. 

-Hora de retribuir o favor....-Akio sorriu para Elena de canto e invocou Asmodeus, o demônio da luxúria. -Esse é um dos  demônios que posso invocar, considere um presente.

Asmodeus transformou-se num arco dourado com setas com a ponta em formato de coração. Elena apanhou o arco e a voz de Asmodeus apareceu em sua mente:
-Dispare, criança!

Elena disparou. Akio sabia que ela era uma boa arqueira, então emprestaria um dos demônios. As setas de Asmodeus atingiram Scorpius que ficou paralisado e caiu inerte mas Luna continuou. Era rápida para desviar delas e os disparos apagavam as flechas e incendiavam tudo.

O terceiro disparo atingiu o braço de Elena, fraca demais para curar-se pois havia cedido muita energia para Akio que ia de encontro a Luna. Asmodeus voltou a forma original e usou o corpo para proteger parte de Elena. Baskerville tomou sua forma original e segurou a menina antes que ela caísse no chão. 

-Por que está fazendo isso?

-É meu dever proteger a futura esposa do rei demônio... -  Asmodeus tentou explicar mas só conseguiu deixá-la mais confusa.

-E é meu dever parar essa maluca. - Disse uma voz masculina, do alto de uma das casas, saltando no meio do conflito. 

As chamas da nuvem tomaram conta do local, absorvendo as chamas da tempestade e aumentando de tamanho, enquanto uma jovem saltava de uma das casas, acertando Luna na cabeça com um soco muito forte. 

Mirai. Hunters são conhecidos pela força física e Mirai era usuária de um tipo de ''aura'' chamada reforço, semelhante a de Elena, que aumentava as habilidades naturais do usuário. Luna parou de correr na direção de Akio e  olhou para o alto a tempo de se defender, usou as chamas da tempestade em volta de si e encolheu-se dobrando as pernas e protegendo-se com os braços, mas o punho degenerado e ensanguentado da jovem atravessou aquelas chamas e acertou a braçadeira, quebrando o metal em duas partes. 

-Não subestime nós hunters, mafiosa. - Mirai debochou de Luna, aproveitando a deixa para socar mais uma vez. Dessa vez na face, atordoando-a mais.

Akio viu alguém se aproximar mas não era Luna e sim um dos guardiões de Zlata. 

-Vamos embora...

- Como posso ter certeza se não veio a mando da Luna?

-Minha esposa a distraiu para ajudar você. É o bastante?

Akio deu de ombros. Olhou para Elena que apoiava-se em Asmodeus. Ela estava com o braço machucado. Nunca sentiu tanto ódio de alguém como sentia de Luna. Sempre viu Jack discutindo com Luna e discordando das atitudes precipitadas dela nas missões em conjunto. Jack era alguém que fazia o que bem entendia e não era porque Zlata deixou Luna como chefe temporária que ele iria cumprir. 

Desfez a invocação de Asmodeus e segurou Elena no colo embora ela se debatesse.

Um carro atravessou as chamas, um audi preto, dirigido por Mirai. 

-Deixa que eu dirijo, sua louca, sua mão está machucada. 

Jack estava dane-se para a vida, exceto quando sua esposa Mirai se feria. Abriu as portas do banco detrás e Akio colocou Elena e se enfiou lá dentro com Baskervile. Ela estava semi-consciente, a pele do braço esquerdo queimava mas a dor era suportável. Mirai sentia o mesmo pois seu punho atravessou as chamas de Luna.

O Audi cantou pneu em direção a casa de Jack que ficava na vila mesmo.Um pequeno sobrado que Jack ergueu cinco anos atrás, quando começou a trabalhar para Belphegor Demons como guardião da nuvem. Alguns animais de grande porte modificados com chamas da nuvem guardavam a porta da casa com uma expressão de vaza daqui antes que eu te arrebente. Todos obedientes a Jack assim como Baskerville obedecia a Akio. 

Honra, dor e glória, esse era o lema da Belphegor. Uma organização mafiosa antiga, criada pelos antepassados de Zlata. O chefe tinha as chamas do céu. No caso Zlata. As chamas do céu possuem um tom alaranjado e alto grau de pureza e propulsão. Ao contrário das chamas da chuva que acalmam e apagam as outras, as do céu harmonizam e petrificam.

O espadachim ( Akio) era a chuva tranquila, caracterizada por chamas azuladas. Jack era a nuvem solitária e expansiva , Luna a tempestade destrutiva e impulsiva, Elena o sol ativo e radiante, Shinto a névoa independente que construía e modificava a realidade (o ilusionista da família). O guardião do trovão, fortalecimento ainda não fora revelado. Essas são as chamas do céu. E assim funcionam as ''famílias'' mafiosas.

A presença de Jack acalmou os animais, então Akio pôde sair com seu animal de estimação e Elena no colo. 

-Traga Elena,farei um curativo... - Mirai entregou as chaves da porta à Jack e saltando do carro. - Precisamos conversar a sério sobre a situação de vocês amanhã. Por hoje jantem conosco e durmam aqui...tem um quarto de casal...

Akio nunca ficou tão vermelho como aquele instante. Elena estava fora do ar. 

-Espera, eu e ela não somos... 

O beijo. Ela deve ter visto e interpretou totalmente errado.

''Nunca mais tento imitar protagonista de filme'' pensou Akio, observando a garota inconsciente enquanto seguia o casal. Elena parecia muito com a esposa do rei demônio, seu antepassado. Atitudes irritantes, manias por flores, gestos, os mesmos olhos claros, poderes com cura e os peculiares cabelos róseos.

-Ela não é minha esposa...é uma amiga...-tentou se explicar.

-Os jovens de hoje! - Jack soltou uma gargalhada e gesticulou para que o demônio entrasse. 

Elena aconchegou-se no peito de Akio inconscientemente. Estava sonhando agora. Sonhando com os sete príncipes do inferno.

77 comentários:

  1. A história está ficando cada vez mais interessante entre os personagens. Estou gostando muito do Akio, Luma, Elena, jack, essa perseguição da Luna por Akio tem muita emoção torcendo pra ele provar a sua inocência. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna crazy forever. Ela dá emoção à trama, sem ela não seria a mesma coisa, ela só precisa manter o foco. Obrigada pela visita e fico feliz por ter gostado. Olha, mesmo que ele prove a inocência acho que para a Luna ele vai ser sempre o culpado.

      Excluir
  2. olá!
    A história fica melhor a cada capítulo, está emocionante! Estou curiosa pelos próximos capítulos, espero por um final feliz da Elena e do Akio.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles merecem um final feliz, coitados, quatro capítulos comendo o pão que a Luna amassou.

      Excluir
  3. Estou achando muito legal sua história, você poderia colocar numa plataforma de leitura para atrair mais leitores...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Resenha maravilhosa amei, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Este capitulo está muito interessante, o que irá acontecer nos próximos? Muito curiosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumo isso em duas palavras: Muita treta.

      Excluir
  6. Li alguns pedaços e adorei! Parabéns, sua escrita é ótima.
    Já irei para o primeiro capítulo para acompanhar haha
    Abraço!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Que bom que tu escreve, é uma terapia! Gostaria muito de ter acompanhado a história desde o começo.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Achei muito interessante a iniciativa de postar a história dividida em capítulos, li grande parte desse capítulo e gostei muito dos personagens, principalmente Elena e Akio. Vou procurar ler os capítulos anteriores. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também gosto muito deles. Obrigada pela visita, volte sempre. Abraços!

      Excluir
  9. Eu disse isso no comentário do capítulo anterior e repito: invista em colocar a sua história em uma plataforma de leitura. Sua escrita é mt boa e a história também. Vale a pena pra mais e mais pessoas conhecerem!

    Sorte aí! Beijos.

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou investindo mas tenho dificuldades em divulgar. :c

      Excluir
  10. Olá tudo bem ?
    Infelizmente eu não acompanhei os capítulos anteriores, mas achei muito interessante, mesmo não sendo meu estilo de leitura. Você quem escreve?
    Como funciona, você posta aqui os capitulos , tem em outra plataforma?
    Muito legal mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ok e você?
      Eu escrevo. Meu namorado Carlos criou o Akio e o Baskerville, Mariana criou a Alícia, Luna e Scorpius, Kaique o grande Jack. Elena, Zlata e os demais eu criei. Eu posto no wattpad e no nyah.

      Excluir
  11. Do que li, achei mto bem feito! Fiquei curioso para conferir do começo! Boa sorte e n deixe de ir até o final!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O começo é meio caótico e picotado mas é bom conferir para entender.

      Excluir
  12. Meu irmão que adora e já li alguns pedacinhos achei bem interessante a história. Enredos com romance, mistérios, lutas etc até que me chamam a atenção. Gostaria de ler do inicio para entender um pouco mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que seu irmão curtiu a história!

      Excluir
  13. Oii, tudo bem?
    Muito bacana você postar os capítulos anteriores. Eu cheguei a ler o terceiro, mas fiquei um pouco perdida e acabei de ler os outros. A história está muito boa, tem um enredo envolvente e ação (amo) e gostei da escrita também.
    Estou torcendo pelo Akio *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :3 Todos na torcida pelo Akio. :v

      Excluir
  14. olá adorei a historia muito bem contada e envolve o leitor de uma tal forma que nos faz querer mais e mais da historia kkkk Parabéns...

    ResponderExcluir
  15. Você está colocando em uma plataforma de leitura? Acho que seria melhor para as pessoas acompanharem a sua história do que aqui no blog, além de você poder encontrar novos leitores.
    A história está ótima, bastante envolvente.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei e, eu gosto de postar aqui no blog -.-

      Excluir
  16. Por que você não posta no wattpad?! Geralmente lá quem escreve alcança bastante gente e principalmente pessoas que gostam do gênero! Gostei desse capítulo, lerei os outros.

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem? Preciso dizer que fiquei bem interessada pela história, apesar dela fugir de tudo que estou acostumada. Já pensou em passar pra uma plataforma de leitura, como o wattpad que está fazendo bastante sucesso? Acho que atrairia muita gente! Vou ler os capítulos anteriores.

    https://prateleiradevidro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá! Tudo bom?
    Nossa cada capítulo que se passa melhora ainda mais, a história está ficando muito emocionante.
    Parabéns por sua escrita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. ooi flor tudo bem ?
    um historia muito bonita e bem escrita eu adorei eu ja li os primeiros capitulos e esse ta demais

    ResponderExcluir
  20. Olá! :)
    Tens imensa jeito para a escrita, a tua história está muito criativa! Ah, e continuo a gostar imenso da personagem Elena. Tenho uma simpatia especial por ela. :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Elena é fofinha mesmo, é um personagem carismático que vai te surpreender ao longo da história.

      Excluir
  21. Muito bacana a estoria, achei interessante ter nomes diferentes também, parabéns pela criatividade. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nomes japoneses e alguns latinos, ingleses. kkkk

      Excluir
  22. Apesar de toda essa ação no fim do capítulo, achei super fofo esse "teatrinho" do Akio e da Elena hahaha será que rola um romance? Eu acho que sim hein xD hahaha gostei muito do capítulo, a história está bem envolvente! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Teatro'' kkkkk, Akio não vai querer admitir que gosta dela.

      Excluir
  23. Ai Akiooo, fica vermelho não! É isso que dá hahaha. É impressionante como fico cada vez mais envolvida nesta história. A forma como você conta me deixa presa e o desenrolar dela me deixa sempre querendo saber o que vem por aí. Seja no quesito ação, seja no romance <3 estou amando!

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?

    Que capítulo magnífico, estou simplesmente babando nessa história, você realmente é muito boa no que escreve. Eu adorei que o Akio beijou apenas para disfarçar e enganar Luna, mas aposto que esse beijo mexeu tanto com ele, como com Elena. Adorei a forma que ele tentou protegê-la e como a pequena luta chegou ao fim. Já quero ler mais e saber o que vai acontecer quando ela acordar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim e você?

      Isso mexeu com ele, perseguido e jurado de morte pela Luna mas em meio a isso tudo acabou convivendo mais com Elena e nutrindo um sentimento mais forte por ela.

      Excluir
  25. Você é maravilhosa escrevendo,cada história boa que nos dá vontade de ficar aqui todos os dias. Akio me deixou toda " awnnn" com esse teatro.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akio é o demônio mais fofo que conheço, então ele ficará cada vez mais " awnnn". kkk

      Excluir
  26. 😍😍😍 parabéns 😍 que história incrível.

    ResponderExcluir
  27. tudo bem, tenho gostado muito da história em si, você escreve muito bem, parabens pela criatividade!! sucesso e bjsss

    ResponderExcluir
  28. Cheguei aqui de paraquedas, adorei a trama mas espera que vou procurar os primeiros caps pra seguir a leitura certinho <3

    ResponderExcluir
  29. Oi!
    A trama está ganhando corpo e complexidade, gostei!
    Ansiosa pelos próximos 😁

    ResponderExcluir
  30. Bem, a história é linda e muito atraente todos os dias é melhor, esta história tem muita trama nos excita, Akio com uma personalidade calma e serena,outra hora, torna-se um cavaleiro valente, estou amando a história do Akio, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akio é a chuva calma que limpa o campo de batalha, então ele tem um estilo tranquilo porém bastante ofensivo. Que bom que gostou da trama, bjs.

      Excluir
  31. Oi!
    Menina que legal a história pena que comecei no capitulo errado, rs.
    Lerei ela em breve do início e voltarei para comenta o que achei da história e até faço uma resenha depois.
    E continue a escreve a pratica leva a perfeição e faz com que conquistamos novos amigos.
    beijos menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a prática leva a perfeição, por isso não quero mais parar de escrever.

      Excluir
  32. Ainda não conhecia a história completa, cheguei no capítulo 4 :( mas pelo o que eu li é bem atraente de ler.
    ''Nunca mais tento imitar protagonista de filme'' eu ri nessa parte haha
    Parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk quem nunca achou que o que acontece nos filmes se aplica à vida real e se ferrou? :v Bom, Akio aprendeu uma lição.

      Excluir
  33. Olá, não conhecia a história ainda, porém a história parece ser bem legal, preciso ler desde o começo para entender melhor,rsrs. Mas o que eu li achei bem legal. Parabéns
    beijos, blog encrespa

    ResponderExcluir
  34. Achei bem interessante o texto , vc escreve muito bem . E essa proposta de dividir a história em capítulos, faz com que o leitor fique interessado e queira ver o próximo. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que fica melhor dividir em capítulos, a história está se esticando.

      Excluir
  35. A chamada para esse capítulo ficou muito boa prende a atenção se não estive acompanhando desde o primeiro capítulo voltaria tudo só para poder entender, os capítulos estão cada vez melhor estou amando fortemente e super ansiosa para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  36. Carambaaaa! Está muito legal! Prende muito a atenção, estou acompanhando e gostando muito!

    ResponderExcluir
  37. Olá não entendi bem pq cheguei agora
    mais achei muito legal a história
    muito bem escrita ansiosa pra ler novos posts
    bjs linda

    ResponderExcluir
  38. Oi Carmem. Gostei da história, mas ansiosa como sou peguei o bonde andando, kkk. Não li os capítulos iniciais, mas prometo voltar ainda este final de semana, muito bacana a forma que voc~e escreve. Está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Meirilene, pegou o bonde andando kkkkk obrigada, bem vinda!

      Excluir
  39. Estou gostando muito da historia... cada dia esta mais interessante! Estou torcendo muito pelo Akio e espero oelos próximos capitulos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, bem-vindos (as).

Por favor, siga as seguintes regras ao participar do blog:

1- Nada de palavrões, palavras de baixo calão, mensagens de ódio, ofensivas. Serão imediatamente excluídas.
2-Respeite a opinião da outra pessoa mas não deixe de expressar a sua.
3- Nada de ''Gostei do post'' , ''lindo post'' ou ''vou conferir'' ou qualquer comentário vazio porque já vou saber que não leu nada. E eu vou ignorar.
4- Pode deixar o link do seu site abaixo do seu comentário, prometo visitar assim que possível.
5- Qualquer sugestão ou crítica construtiva serão aceitas.
6- Divirtam-se, riam, debatam, qualquer problema avise.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...