segunda-feira, 5 de junho de 2017

Segmentada: Capítulo 05- Tortura

Ciaossu, Hitmans!

Antes da história >>

Já é o quinto capítulo. Os shippadores de ElAkio ou AkiLena estão felizes sim, porque os dois são meio que um ''calsalzinho''. -Mas eles não sabem. -Luna é uma vilã que não dá para odiar. Nem chega a vilã, ela é mais uma anti-heroína. 

Eu já posto no Nyah e no wattpad. Eu sei que é ruim postar uma história assim no blogger, mas eu gosto de postar aqui mesmo e vai ser aqui que eu vou postar também. 

Falaram sobre o blog não agradar e o cara leu um capítulo e torceu o nariz para a história. - Leia todos os capítulos, por favor, é o que eu tenho a dizer. Depois pode falar que é ruim. - Gente que comentou ''legal sua resenha'' RESENHA? Eu fiquei tipo: Hã? Quem? Hein? Cuma? Resenha? '-'
Onde? Eu não postei resenha. Sacanagem. ;---; 

Personagens novos, mais confusões e aquela treta maligna mesclados a fofura e personagens cheios de propósitos e determinação. 

Lista de capítulos: 


Sinopse Atualizada: 

Akio é o guardião da chuva da Belphegor Demons, uma organização muito estranha onde cada integrante representa um atributo: céu, sol, chuva, tempestade, trovão, nuvem e névoa. Sua chefe está morta por motivos desconhecidos. Cega por vingança, Luna , guardiã da tempestade e nova chefe acredita que Akio seja o culpado. Agora inicia-se uma perseguição insana onde ele precisa provar sua inocência. No meio disso tudo, encontra uma garota que aos poucos modifica os sentimentos dele: Elena. E faz amigos para a eternidade como o implacável Jack.



Lembranças vagas da noite anterior e dos sonhos com os sete Pecados rondavam-lhe a mente a medida que ia acordando. A dor no braço estava mais fraca mas ainda incomodava, sentiu que ele estava envolto por algum tecido fininho. Seria gaze?

No sonho, apresentavam-se um ruivo assustador ( Lúcifer/Orgulho), a garota que a protegeu (Asmodeus/Luxúria), um loiro cercado por ouro (Mamon/Avareza), um homem de pijama com uma cara de tédio (Belphegor/Preguiça), um gigante (Leviathan/ Inveja), um rapaz gorducho e comilão (gula/Belzebu ) e um anão irritadinho (Ira/Satã).  
-No braço esquerdo do Akio encontra-se o espírito do Code Emperor - explicou Asmodeus, tentando ser o mais clara o possível- Code Emperor utilizava as sete chamas do purgatório, no caso nós. Akio foi o próximo a usá-las como herança. Sempre que o Code Emperor morre, ele renasce. Assim como a esposa dele. Ele é o único capaz de manipular as chamas dos sete pecados e ela a única além dele capaz de utilizar meu poder. Portanto você é a esposa do code emperor...

-É...- Elena olhou para baixo, tentando absorver tudo aquilo, em vão. 

-Uma hora você vai entender, majestade!-Asmodeus sorriu e curvou-se.

Os outros demônios curvaram-se em seguida, Lúcifer foi o último. 

-Essa humanazinha de novo...- Lúcifer resmungou para Elena.

O tintilar de panelas ao longe,  um cheiro familiar de enxofre da pele de Akio e uma respiração acelerada demais para um humano a despertou. Abriu os olhos lentamente e então o rosto de Akio tomou conta de seus olhos.

-Agora que acordou, dá para sair do meu colo? - Ele disse entredentes, fuzilando-a com os olhos.

A resposta dela foi um tapa. Ele segurou bem e com muita força seu pulso, enquanto a mão cortava o ar para ir direto na sua face.

-Meninas não batem.

-Tarado! –Repetiu, pulando em cima dele para asfixiá-lo ou quase isso. – Me beijou e me fez dormir no seu colo....

-Você quis dormir no meu colo... – Akio tentava se livrar das mãos da garota –e o beijo foi para escaparmos da Luna....

-Isso só funciona em filmes! E ontem eu fiquei inconsciente...

A poltrona onde Akio estava sentado com Elena virou e bateu no chão com os dois. Mas Elena estava determinada a matar Akio ou fazê-lo se arrepender.

-Parece que alguém quer mais um beijinho... –Akio a provocou, segurando-a e ficando sobre Elena, cobrindo a boca dela com a mão livre para que calasse a boca. Elena então o mordeu.

-Aii!

Por um instante os dois esqueceram onde estavam. Na casa do Jack.

-Mirai disse que tinha um quarto de casal... -pigarreou Jack rindo. Estava ali há tempos, sentado na outra poltrona, bebendo uma xícara de café e assistindo os dois.

Akio afastou-se ao ouvir a voz de Jack, quase num susto, Elena continuava a se debater.

-Tarado! -Proferiu outra vez.

Finalmente Elena percebeu que estavam em uma sala estranha. Era de tamanho normal, tinha duas poltronas e um sofá de couro liso, uma pequena mesa de vidro no centro sem muitos enfeites a não ser um vaso de flores sobre ela. Nas paredes de madeira rústica armas penduradas como se fossem troféus, sim, armas brancas, medievais, de todos os tipos atrás do sofá. Akio imaginou que a posição onde as armas se encontravam era muito útil.

''Se a visita for desagradável basta apunhalá-la por trás enquanto está no sofá...muito engenhoso.''

-Mirai fez café da manhã, se recomponham e vamos comer- Jack continuava rindo. -Depois vocês namoram.

-Precisava me bater?! Pensei que seu braço estivesse ruim.

-E está mas tenho o outro. - Ela riu, virando as costas.

Mirai estava com a mão na qual socou Luna enfaixada. Elena não parava de pensar no sonho, enquanto devorava o café da manhã numa disputa estranha com Akio sobre quem come mais.

-Vocês estão nos sites de procurados. -Mirai mostrou o tablet na página do site hunter e depois na do site mafioso, redes sociais feitas para hunters e mafiosos se encontrarem. -Um disfarce seria bom. Tenho parentes que moram longe, uma irmã e um cunhado. Luna virá assim que acordar...melhor se disfarçarem e tomarem seus papéis, não vai dar tempo fugir.

-Quê? Eu não vou me passar por mulher desse verme!

-É isso, ou morrer, Elena. - Atalhou Mirai, servindo mais biscoitos com manteiga e bebidas quentes. - Eu não gostaria de ter que preparar seu funeral, nem do Akio...tão jovens.

Elena olhou para baixo, sem argumentos. Sem saída, como sempre. Akio continuou a comer. 

-Se vai ser minha esposa... -começou Akio enquanto mastigava - comece a cozinhar para mim...ah, pode lavar minhas roupas e massagear meus pés.

-Ora, seu....

-Parem de criancices, já disse que quando a poeira baixar podem namorar o quanto quiserem. -Jack interrompeu Elena. -Por enquanto ficarão aqui em casa, sugiro que comecem o treinamento para se livrar da Luna de vez. - Jack também pegou alguns dos amanteigados, mesmo quentes, estava faminto. - Não tenho tempo para treiná-los, preciso retornar à base e fazer Luna acreditar que sou um capacho dela.

Jack soltou uma risada de puro tédio enquanto tomava mais um gole de café. 

-Akio, contatei seu mestre, se não se importa...

Akio ficou boquiaberto com as últimas palavras de Jack.

-Meu mestre?!

-Mais tarde, quando eu voltar da base, faremos uma ronda e procurar sobre o novo chefe da máfia Belphegor e sobre o assassino da Zlata....

Akio não ouviu o resto. O mestre dele estava vindo. Não o via desde quando entrou na Belphegor. Era um homem grosseiro, conhecido como melhor espadachim de toda a Itália e pelo cabelo comprido e cor de prata. E o mafioso mais barulhento da história. Guardião da chuva de uma família importante,Lúcifer, ele era ríspido e mal-educado e não tinha respeito por ninguém e em combate não poupava ninguém. Imaginou ele treinando Elena e ficou desesperado. Elena era delicada demais. 

-Akio, você está bem? Posso comer o que sobrou do seu prato? -perguntou Elena, faminta.

Akio coçou a nuca e apenas assentiu. Enquanto comiam, ouviram gritos do lado de fora. Algo parecido com ''VOOOOIIIIII''. Um homem saltou a janela, quebrando o vidro logo depois e arrancando as cortinas, carregava uma espada na mão e seu olhar era assustador. Esse homem avançou na direção de Akio e lhe deu um soco na barriga.

-Você de novo moleque! - gritou o ser, tomando assento e colocando os pés na mesa. -Sempre se metendo em confusão.

Elena segurou Akio enquanto ele se recuperava do soco e olhou o recém chegado com os raiva. Logo, outro ser saltou. Esse tinha uma roupa extravagante, um moicano colorido e óculos escuros. Assim que esse homem adentrou no recinto, todos ficaram bêbados com o excesso de perfume que ele usava.

-Quanta agressividade! - Exclamou o afeminado, num gesto exageradamente dramático. - Pobre menino! Oh, ao menos a esposa dele é uma gracinha!

O auto-falante humano ali era o mestre de Akio , Gin Toushirou , e  o afeminado era o guardião do sol Taylor Roma.Gin viajou da Itália até aquele fim de mundo que ficava em algum lugar do Japão e levou consigo o guardião do sol da família ao saber que a ''esposa'' de Akio era usuária das chamas do sol. 

Akio corou novamente ao ouvir a palavra esposa. ''Por que todos acham que tenho algo com essa garota só porque nos metemos nessa cilada juntos?'' Pensou Akio, sem a menor coragem de olhar para Elena. E essa por sua vez preferiu ficar encolhida, cobrindo a face avermelhada com as duas mãos.

-Elena não é minha esposa...é uma amiga, só isso!

-Foi o que eu disse sobre a Mirai no passado e já estamos casados há anos. - Jack levantou pegando o casaco e dando um beijo suave na esposa. - Nos vemos mais tarde. 

-Vou mostrar a área de treinamento para vocês - Mirai recordou-se da época em que ela e Jack construíram aquela sala, passavam horas lutando apenas com os punhos. - Akio, não fique com medo, Elena é mais forte do que aparenta, ela também deseja te proteger.

Akio e Elena se entreolharam e desviaram os olhares rapidamente, seguindo Mirai junto com seus professores. Akio ia dando dicas sobre os métodos de Taylor, pois presenciou ele massacrar Luna tempos atrás em combate. Uma lésbica e um gay no mesmo ringue, o suor da Luna acabou transformando-se em sal.

-Tenha cuidado - eles falaram um para o outro ao mesmo tempo e começaram a rir. 

Jack encontrou a base vazia e entrou no escritório de Zlata para procurar alguma pista. Era estranho, aquela hora Luna sempre estava de pé. A surra que ela tomou da Mirai não foi o bastante para ela ficar de cama. 

O que Jack não sabia é que Alícia encontrou Luna e Scorpius largados. Levou-os até a base e os aprisionou no subterrâneo da base e amarrou Luna em uma mesa de tortura. 

Ao lado da mesa, uma máquina antiga daquelas cassa-níquel de formato de galinha amarela, bastante inocente à primeira vista, mas nela havia opções de partes do corpo que podiam ser removidos do prisioneiro. Assim Belphegor age contra famílias inimigas e traidores. Alícia acabou sabendo da prisão secreta ao seguir Luna uma vez. 

Era uma série de corredores infindáveis, repletos de celas, onde ninguém saía vivo dali. Não haviam camas ou banheiros. Muito menos janelas. Apenas uma refeição. Os prisioneiros acabavam morrendo de doença ou infecção. 

Alícia colocou luvas de plástico e sorriu para Luna, puxando a alavanca máquina, para que a ''sorte'' decidisse qual parte do corpo Luna perderia. Em sua mão direita estava uma pinça. E a sorte (ou azar) decidiu que Luna teria o olho arrancado. 

-Luna, Luna, este é o preço.... - Alícia lambia os próprios lábios, fitando Luna como uma fera.-...o preço da sua traição.

Luna não conseguia se mexer. Em condições normais teria se livrado daquela prisão. Alícia a medicou outra vez.

-Alícia? O que fez comigo? Alícia!

Alícia não ouvia. Prendeu a cabeça de Luna em uma espécie de fita de couro na altura do queixo e outra nas sobrancelhas. Um dispositivo na lateral da cama era acionado, pequenas espátulas agarravam a pálpebra de Luna, forçando-a a manter o olho aberto.

Arrancou-o lentamente, para que ela sentisse mais dor, o sangue espirrava no jaleco e no rosto de Alícia, ela ria, lambendo o sangue, enquanto via o globo ocular da outra desprender-se pouco a pouco. A dor fez os músculos de Luna ficarem ativos e seu corpo ganhar a força de costume. Então ela soltou-se, agarrando Alícia pelo pescoço e enfiando o olho na boca da loira, fazendo-a comer. 

-Se gosta tanto do meu olho, fique com ele! - Respondeu, enquanto sentia o olho esquerdo sangrar e a dor inflamar-lhe e alimentar sua fúria. - Tudo isso é culpa daquele miserável!

Trancou Alícia na cela, procurou por Scorpius e o encontrou em uma das celas. Scorpius a ignorou assim que a viu. 

-E você, quem é?

-Para com isso, não tenho tempo para frescuras...eu perdi um olho... veja o que aquela cretina fez.... você precisa me ajudar...

Scorpius agiu como se nada tivesse acontecido, olhou Luna da cabeça aos pés e disse:

-Só sirvo à deusa Asmodeus.

Luna estranhou aquilo, mal sabia que ele foi acertado por uma das setas de Elena e estava sob efeito de Asmodeus, demônio da luxúria. Por enquanto ele só obedeceria as ordens de Asmodeus ou da portadora dela que seria Elena. Apenas saiu dali, Asmodeus estava em sua mente, instruindo para onde ele devia ir.

-Ei, onde você vai? 

Luna estranhou o comportamento do primo mas fez pouco caso. Tinha muito trabalho a fazer. 

Aquele dia, não só Scorpius resolveu ir à casa de Jack. Margot sabia onde a garota se escondia e iria insistir com a proposta da ressurreição de Zlata até Elena aceitar. 

''Aquele rapaz parece muito interessado na Elena, bem óbvio que vão ficar juntos e Elena será feliz. Isso não pode acontecer novamente...eu sempre perco para aquela pirralha em todas as vidas, o rei demônio sempre a escolhe, ela tem que sofrer até morrer.''

84 comentários:

  1. Nossa que história legal, bem interessante! E você está de parabéns pela história, muito sucesso! Fiquei curiosa para saber o destino de Akio e Elena e também para saber como será o treinamento de Elena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algo me diz que Elena vai se ferrar nesse treino. kkkk

      Excluir
  2. De onde você tirou criatividade para criar essa história tão fascinante, parabéns. porque não é qualquer pessoa que cria uma história boa assim não

    ResponderExcluir
  3. Sou uma shippadora oficial de AkiLena sim haha adoro! Faz bem postar aqui no blog também, você alcança um público como eu preguiçosa para ter o wattpad :P voce me faz shippar cada vez mais Akio com Elena! A parte q ela acorda e ele pergunta se ela quer mais um beijinho kkkk eu fico shippando forte viu? maldade esses amorzinhos entre eles :P fiquei tensa com esse final o_o querendo saber o que vai rolar. Tô amando cada vez mais os capítulos. Sucesso incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar aqui então, fica mais fácil para você ler e para outras pessoas que não tem conta no wattpad mas podem entrar pelo gmail.
      Akio foi irônico nessa frase e queria irritar mais a Elena. kkk Deu a louca na Luna lunática de novo (por isso o nome dela é Luna, vive no mundo da Lua).
      Obrigada pela atenção, flor. Um comentário muito motivador esse seu.

      Excluir
  4. A cada capítulo que leio os personagens estão ganhando a história e também o meu coração. Você escreve muito bem, a sua história daria um bom livro, você já pensou nisso? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei, Lucimar, o que falta é a grana. kkkkk

      Excluir
  5. Muito interessante a forma como a história está se desenvolvendo. Muita criatividade envolvida, sem dúvida. Parabéns pela qualidade do texto e não pare de escrever ^_~

    ResponderExcluir
  6. ola tudo bem, cada capitulo que leio me envolvo mais na sua historia, parabens pela criatividade e a maneira de desemvolve-la . sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Oiee!!

    Não conhecia a história, então fiquei meio perdida rsrs

    Uma dica : enquanto to descendo a tela, aparece um bichinho soltando coração. É fofo, mas meio que atrapalha um pouco a leitura. Acho que seria melhor ver com outros leituras o que eles acham disso.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. ;--; Acho que vou remover, um rapaz pensou uma vez que era vírus esse efeito de corações pretos caindo ou tava zuando. kkkk

      Excluir
  8. oioi
    A história está bem interessante, gostei bastante dos personagens, achei bem legal a associação dos Demônios e os Pecados, agora fiquei curiosa para saber por que a Gula e a Ira não tem nome, vou ler os capítulos anteriores para saber como tudo começou ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele, são Belzebu e Satã é que eu esqueci de colocar, desculpe. kkk Já arrumei, eles tem nome sim. :v

      Excluir
  9. essa historia ta ficando mais envolvente a cada capitulo e esse me prendeu totalmente adorei continue assim que vc vai ir longe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por ter gostado. :3

      Excluir
  10. Não é meu tipo de leitura, mas legal você disponibilizar histórias ao alcance de todos por aqui. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da história, li os primeiros capítulos e não vejo a hora de ler mais e descobrir o que mais acontecerá com os personagens.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai acontecer muita coisa boa e ruim também. kkkk

      Excluir
  12. Fiquiei perdida porque não li os capítulos anteriores, mas CARAMBA já gostei do texto , vou ler o resto para ter uma melhor opinião.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ler todos ou vai se perder facilmente.

      Excluir
  13. Mais um capítulo e a tensão só cresce. Onde os personagens irão chegar, qual o próximo passo? São perguntas como essas que mostram que já estamos ligadinhos no destino de cada um deles. Foi um capítulo bem completo com o toque sensual, tensão e um toque de humor na narrativa e diálogo. Eu adoro! Parabéns!

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os próximo passo é causar uma confusão diabólica e só aumentá-la ao longo dos capítulos. kkkk Por enquanto muitos mistérios. :v

      Excluir
  14. Continue a postar,críticas sempre irão existir, absorva as boas, tem gente que infelizmente comenta sem ler, ai vem falar de resenha sem nem ser resenha. Rsrs , ainda não li os outros capítulos, mas gostei desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, já fui duramente criticada mas não ligo, absorvo as boas e ignoro o resto. Sim, infelizmente tem pessoas / sanguessugas que não sabem nem do que se trata o post. :/ Só querem divulgar o site/canal delas. ;--; Obrigada.

      Excluir
  15. Caramba, que história vibrante... bem legal!

    Personagens bem marcados e com personalidades bem construídas. Curti bastante também do ritmo dos acontecimentos e do toque de mitologia.

    Parabéns, curti de verdade. Continuarei a acompanhar!

    ResponderExcluir
  16. Não li sua historia porque to sem tempo agora, mas salvei nos favoritos e vou acompanhar quando tiver quieta! HAHAH Eu vi que voce fazia essas historias e ja me bateu a nostalgia da epoca das fanfics e "novelas" nas comunidades do orkut, voce se lembra? Saudades. HAHAHAH

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a usar orkut. kkk Mas creio que foi aí onde tudo começou.

      Excluir
  17. História linda, salvo nos favoritos para continuar lendo :)
    beijooos'

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que história linda, curti de verdade!

    bjs

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  19. oi
    Gostei da historia é muito legal, já estou ansiosa para o próximo capitulo ;) Você escreve muito bem!
    bjo

    ResponderExcluir
  20. Você escreve bem. Parabéns. Gostei da forma como desenvolve o enredo e acredito que a Elena ainda vai se dar mal... só palpite! ahahahaha

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Tenho acompanhado o desenrolar dessa história e como disse anteriormente, ao dividir a história em capítulos você instiga ao leitor a sempre aguardar o desenrolar do enredo. Parabéns pela escrita.

    ResponderExcluir
  22. Nossa, amei essa historia.. faça um livro será bastante vendido.
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Oioi
    Amei a história ! Vou conferir os outros capítulos.. você mesma que escreve né ???
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá!!
    Caraca...apesar de não fazer o estilo do livros que costumo ler, eu fiquei querendo mais.
    Amei sua iniciativa de postar no blog. Eu faço parte do grupo que tem preguiça de ler no wattpad rs
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é mais fácil ler aqui no blog. kk

      Excluir
  25. Olá, como vai?
    Já estava louca para arrumar um tempo para pode vim em seu cantinho para pode acompanhar esse 5 capitulo, que por sinal me deixou bem mais fascinada e curiosa sobre os demais. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem e você?
      O capítulo 5 é tenso demais. Acredite.

      Excluir
  26. Oi,
    Eu gosto muito da história. Estou acompanhando os capítulos e gostando do rumo dos personagens. O que me incomoda é o tipo de letra que você escolheu. Ela é bonita, mas embaralha as letras um pouco, isso cansa as vistas. Fora isso está tudo ótimo.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  27. Adoro contos, ja escrevi um.tnm, pena que peguei a história agora, vou ler direito e depois comentar melhor

    ResponderExcluir
  28. Eu achei esse capítulo um pouco confuso, mas que legal que você está firme na história.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confuso kkkk é se você não leu desde o início sim, é confuso. :)

      Excluir
  29. Achei interessante a sua resenha, mas não sei bem se é o meu tipo de leitura. Só lendo para saber não é mesmo? Beijão



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Fiquuei meio perdida pois não li as outras.. mas parabéns pela escrita! Vc tem talento! Um beijo!

    ResponderExcluir
  31. Estou em choque pelo fato de você escrever bem os diálogos. A história me chamou atenção. Adorei de verdade!

    Com certeza irei acompanhar e já add no Wattpad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fofa! Adicionei você também!

      Excluir
  32. Eu achei super interessante a história (apesar de não pega do começo é não por não ser o tipo de leitura que foco) mas achei muito interessante a mistura de assuntos.

    Continue escrevendo e inspirando muitos com a sua criatividade, todo sucesso. ❤️

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bem?

    Mulher, que capítulo foi esse?! A cada vez fica apenas melhor! Eu estou shippando muito o Akio e a Elena, e achei fofa eles se xingando no início do capítulo, isso com certeza já é amor, eles apenas precisam parar de ser teimosos. Não consigo odiar a Luna, acabo gostando dela e o Jack é amorzinho, amando ele provocando os dois. Aguardarei o próximo capítulo ansiosa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, tudo bem?
      Adoro seus comentários, são motivadores!
      É, Akio e Elena vivem entre tapas e beijos, não dá para entender. Ou será que dá?
      Também não consigo odiar Luna. Ela é uma anti-heroína e não uma vilã, ela ta meio perdida nisso tudo porque é a mais frágil psicologicamente falando.
      Jack ganhou a simpatia de todos. kkk

      Excluir
  34. Mais e mais vezes que veio aqui, acho uma história emocionante, e está melhorando com a passagem do curso da história. Estou aqui babando com sua história e texto. Eu me pergunto como ela pode ser fascinante em sua história no texto, mas uma vez radiante!

    ResponderExcluir
  35. Bacana saber que você posta no wattpad, vou acompanhar por lá. Gostei da história e de todo o aspecto mitológico que você colocou nela, você escreve muito bem. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 Posto aqui porque algumas pessoas preferem acompanhar pelo blog e outras assim como você preferem o wattpad. Assim todos vão acompanhar!

      Excluir
  36. Ai gente, eu havia perdido o capítulo 4 e fui correndo para colocar em dia, hahaha. Bom, nem digo que morri de rir com os diálogos regados de tapas e grosserias íntimas do Akio e da Elena né? Gente, ela ficou furiosa mesmo. E o Akio se atrevendo a falar mais com ela, a brigar com ela em provocação? Eu fiquei toda nhoooooooy. Gente, se eu te contar que tô interessada no humor ríspido do Jack cê não me mata? Amo o Akio de paixão mas o Jack me conquistou 100%. Uma coisa que amei ler nesse capítulo foi a tortura e a extração do olho, euzinha apaixonada por gore já montei a cena todinha regada de sangue a la Tarantino e Savini foi perfeita, Odin abençoe o gore. Agora o demônio lá leal a Elena (me corrija se eu estiver errada) foi uma surpresa e tanto para euzinha aqui. Vou tratar de te seguir no Wattpad que quero ler tudo antes do povo, hahaha. Beijão e parabéns pelo desenvolvimento, tá sendo muito gostoso acompanhar a história e todo teu talento com a escrita. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te contar um segredo, Priscila, provável que Elena esteja só a fazer ''charminho'' pro Akio. Mas Akio é um atrevido, então ele mereceu os tapas e xingamentos a meu ver. kkkk Mas ela realmente agrediu ele, já se sente a vontade para isso.
      Mostrei seu comentário para o Kaique (pessoa que criou Jack) e ele ficou todo feliz.
      Olha, eu tava querendo gore faz tempo nessa história. Odin abençoe o gore. Vai ter mais sangue nessa história porque né.
      Obrigada! De verdade!Amei seu comentário.

      Excluir
  37. Lendo sua escrita me senti num mundo onde a hostilidade anda junto com o amor e todos os outros sentimentos se entrelaçam, é claro nesse post. Fantasia é o meu estilo favorito e sua escrita me lembra da Simone O. Marques, gosto demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigada! Fantasia também é meu estilo preferido. É, vivemos em um mundo bastante hostil, infelizmente. :/

      Excluir
  38. Uau! Quanta criatividade. Parabéns pela historia. Muito intrigante. Continue assim. Muito sucesso.

    ResponderExcluir
  39. O capitulo (história) está muito bom, cada personagem tem sua personalidade, ficou mito bom juntar Demônios e Pecados na historia. Super gostei do casal AkiLena.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AkiLena ou ElAkio é o shipp que todos respeitam. :v Eu gosto da mitologia dos demônios e pecados capitais e a base dos poderes do Akio vem desses demônios.

      Excluir
  40. Oii, tudo bem?
    Gosto muito da história, faz um tempo já que acompanho e acho super bacana o seu trabalho. Gostei também da briga deles kkkkk tão fofos *-*
    Ansiosa pelo próximo capítulo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e você?
      Eles brigam muito mas depois voltam ao normal. kkkk Escrever os diálogos das discussões deles é a parte mais divertida para mim.

      Excluir
  41. Faz bem postar aqui, assim eu consigo estar sempre acompanhando rs. Você escreve muito bem sério, essa história tem que virar um livro e quando isso acontecer me avise, vou ser a primeira a comprar haha já estou ansiosa para o próximo capitulo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Verdade, por aqui é mais fácil para você e outras pessoas acompanharem. Tomara que um dia essa maluquice vire livro. ;v

      Excluir
  42. Olá!
    Nossa quanta felicidade eu sinto por saber que estou acompanhando essa história desde o primeiro capitulo, te todo meu coração torço para que alguém a publique , pois estou amando.

    ResponderExcluir
  43. Li fora de ordem, essa semana li o capítulo 6, hoje o capítulo 5 rs, vou ler os anteriores para entender por completo a história, mas a história é muito boa, está de parabéns, que você tenha muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, bem-vindos (as).

Por favor, siga as seguintes regras ao participar do blog:

1- Nada de palavrões, palavras de baixo calão, mensagens de ódio, ofensivas. Serão imediatamente excluídas.
2-Respeite a opinião da outra pessoa mas não deixe de expressar a sua.
3- Nada de ''Gostei do post'' , ''lindo post'' ou ''vou conferir'' ou qualquer comentário vazio porque já vou saber que não leu nada. E eu vou ignorar.
4- Pode deixar o link do seu site abaixo do seu comentário, prometo visitar assim que possível.
5- Qualquer sugestão ou crítica construtiva serão aceitas.
6- Divirtam-se, riam, debatam, qualquer problema avise.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...